19 de maio de 2009

Kit 2

Recentemente fui a um chá de bebê, e fiquei matutando o que eu poderia levar. Como gosto de presentear as pessoas com coisas que eu faço, obviamente resolvi criar algo. Comprei um lindo sapatinho confeccionado artesanalmente e fiz uma bandeja decupada com um tema floral de tonalidade rosa para coloca-lo dentro. Para completar, pintei um vasinho cerâmico nos mesmos tons e montei dentro um arranjo com diversas flores artificiais. Mesmo que minha opinião seja suspeita: Lindo!
Acho que a pessoa gostou, foi o que me transpareceu.
Até breve.

Um comentário:

Caroline Carvalho disse...

Biboca,
Coisa boa visitar teu blog e ver as coisas lindas que fazes.
Como estão vocês três?
Queria te dizer que adorei a camisa que ganhei de presente da Carla, fez um sucesso que nem imaginas, algumas amigas aqui de Itajaí ficaram interessadas... Vou passar eu blog para elas.
Beijos querida e se cuida.
Caroline