27 de maio de 2009

Atelier

Aos poucos meu atelier começa a tomar forma. Na verdade forma ele já tem, pois já é usado como meu "QG" a um bom tempo, mas me refiro ao fato de deixá-lo aconchegante aos amigos que querem me visitar. Os primeiros detalhes foram no banheiro: uma parede alaranjada, um espelho entalhado com pintura provençal.O teto ganhou uma luminária indiana. Forrada com tecido floral em tons laranja e estrutura interna de madeira. Toda a base original foi mantida [piso, azulejo e pia]. O piso de ladrilho hidráulico vermelho completa o charme com o azulejo antigo [branco] e a pia da década de 70.

Caso você queira me visitar, ou olhar os produtos produzidos, basta entrar em contato. Estou agendando horários, pois ainda não estou por lá todos os dias. Venha!

Um comentário:

debora darós disse...

lindo! amei! tudo de muito bom gosto!