22 de março de 2009

Linha cães

"Blogueiros" de plantão, 
Sei que deveria postar as minhas últimas produções de páscoa, mas hoje, tive um "rompante canino", e por isso estou me justificando. Espero que gostem!

Inspirada em minhas andanças, e em meus encontros na rua com amiguinhos "pet", fiz esta customização em uma camiseta. O material utilizado  na aplicação é 100% algodão e ele tem aproximadamente 20cm x 15cm.





Esta caixa ficou linda [mesmo sabendo que sou suspeita a fazer este tipo de comentários... rsrsrs]. Tive o cuidado de fazer uma combinação de cores vivas e ao mesmo tempo harmonicas. A tampa recebeu aplicação de uma imagem com a técnica de "decoupage", e tem aproximadamente 16cm x 10cm.




A bandeja com acabamento provençal e "decoupage" lateral, pode ser um "mimo" especial para o seu bichinho. Uma forma de organizar as coisinhas dele [remédios, brinquedos, guia, prod. higiene ou o que mais voce julgar necessário]. Tam. aprox. 20cm x 10cm.

Abraços de "estimação"

Um comentário:

carla carvalho disse...

Sempre lindos e gostosos... Biba fazer com os cães é para derreter o coração de quem gosta de bichos...