12 de janeiro de 2008

Pingentes



Olá pessoas,

Agora sim, as minhas criações, finalmente estão on-line...

Aos poucos vou publicando meu trabalho.

Aqui tenho pingentes confeccionados manualmente em tecido e contas.

Criados com a idéia de enfeitar porta, puxador de gaveta, maçaneta, e onde 

mais sua criatividade os levar.

Podem dar um toque especial em qualquer espaço,

sendo uma boa sugestão para quem gosta de 

presentear com peças personalizadas.

Cada pingente tem aproximadamente 35cm x 10cm

Abraços

Nos emcontramos em proximas postagens!


4 comentários:

Lu Pacheco disse...

Fabiana Helena,
Que bom ver suas criações na WEB. Eu sou suspeita pra falar pois, adoro suas pecinhas. Estou ansiosa por outras fotos. Sugiro que fotografes (ou melhor, eu te mando uma foto) uma certa saia confeccionada com suas ricas mãozinhas.
Beijos, querida e sucesso nesta nova "vitrine".
Com carinho,
"Dona Luciana"

carla carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carla carvalho disse...

Biba on line...
Que chique heim?
Fico feliz que a idéia tenha saido do mundo das idéias.
O segundo pingente está na porta do meu quarto e realmente fica lindo onde se desejar colocar.
Biba, coloque outras fotos para que possamos ver mais arte nos corpos, nas casas, na ruas, onde se deseja.
Beijo, com amor, Carla

Gika Voigt disse...

Bidrennnnn!!!
Quem diria, de blog e tudo! Super internética!!! Também tenho uma caixinha que ía ficar linda fotografada pra este blog!!! (uma caixinha, uma saia, umas almofadas, um broche, tudo by Biba) "Essa menina é uma artista!" huahuahua! Continue "costurizando" tudo por aí!
beijos de Gíldare